pixel Student Webinar da rede de universidades UNICA | 29 junho | Universidade NOVA de Lisboa

Student Webinar da rede de universidades UNICA | 29 junho

29 junho 2020

A conferência de estudantes da UNICA, a rede de universidades de capitais da Europa, vai ter um webinar virtual no dia 29 de junho, entre as 14h00 e as 17h00 (hora de Lisboa).

A UNICA Student Conference irá manter o formato presencial na NOVA em 2021, mas para já haverá a oportunidade de ouvir os estudantes em alguns tópicos que marcam a atualidade do Ensino Superior no UNICA Student Webinar, organizado pela UNICA e pela NOVA, em colaboração com a European Students' Union (ESU) e pela Erasmus Student Network (ESN)

Todos os estudantes inscritos em universidades membro da UNICA podem participar nas três sessões interativas que serão moderadas por representantes da ESU, ESN e da NOVA. Os tópicos serão:

• O futuro do mercado de trabalho académico para graduados e a mobilidade europeia na era pós COVID-19
  • Ensino à distância - Lições da crise da COVID-19 e o que futuro reserva
  • O futuro do impacto social das universidades (e como a crise afetou a sua perceção).

Inscreva-se através do preenchimento do formulário de registo
Mais informação no site da UNICA.

UNICA Student Webinar