pixel Webinar "Research design with the Idea Puzzle software" | Universidade NOVA de Lisboa

Webinar "Research design with the Idea Puzzle software"

8 junho 2022

NOVA Escola Doutoral convida a comunidade NOVA, em especial estudantes de doutoramento, doutorados a trabalhar na NOVA e profissionais da área da educação doutoral, a participar no webinar gratuito "Research design with the Idea Puzzle software" apresentado por Ricardo Morais. O webinar terá lugar no dia 8 de junho, entre as 10h30 e as 12h00, na plataforma Zoom.

Idea Puzzle é uma ferramenta de tomada de decisão que ajuda os alunos de doutoramento a alinhar coerentemente teoria, método, dados, retórica e autoria de um projeto de investigação, artigo ou tese à luz da Filosofia da Ciência (Morais & Brailsford, 2019). O software Idea Puzzle já ajudou a projetar mais de 5000 projetos de investigação em todo o mundo.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição aqui. Mediante a inscrição, serão posterioremente enviados o link e password para aceder à sessão.

Existe ainda a possibilidade de experimentar a plataforma de forma gratuita antes do webinar. Para isso basta registar-se no site do Idea Puzzle com um e-mail da NOVA (que termine com 'unl.pt' ou 'novasbe.pt').