pixel Formalização da Criação da Rede Portuguesa de Envelhecimento Saudável e Ativo – RePEnSA - assista dia 12 julho | Universidade NOVA de Lisboa

12 julho 2021

A cerimónia de Formalização da Criação da Rede Portuguesa de Envelhecimento Saudável e Ativo – RePEnSA e Apresentação da Proposta de Ação 2021-2030 terá lugar no dia 12 de julho, pelas 14h30, no Auditório da Reitoria, Campus de Campolide, e será transmitida em live streaming.

Assista à cerimónia acedendo ao canal  Youtube da NOVA ou diretamente neste link.

A Rede Portuguesa é constituída pelos centros Porto4Ageing, Ageing @Coimbra, Lisbon Active Healthy Ageing (AHA) e Algarve Active Ageing.

Na Cerimónia, que contará com a presença da Senhora Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr.ª Ana Mendes Godinho, e com os Reitores das Universidades que coordenam os Centros, será apresentada e formalizada a criação da Rede RePEnSA.

Consulte o programa.