pixel Participe no primeiro EUTOPIA_Health Day | Universidade NOVA de Lisboa

Participe no primeiro EUTOPIA_Health Day

20 junho 2024

A vibrante cidade de Cluj-Napoca, na Roménia, acolhe no dia 20 de junho de 2024 o primeiro EUTOPIA_Health Day, organizado pela EUTOPIA_HEALTH, uma iniciativa organizada pela aliança EUTOPIA European University que engloba 10 universidades europeias.

O evento, cuja agenda pode ser consultada aqui, vai realizar-se na Universidade Babeș-Bolyai (UBB) e incluirá atividades tanto presenciais como em modo híbrido. As duas primeiras sessões poderão ser acompanhadas à distância, através deste link, tendo início às 09h00 [hora local], 07h00 em Lisboa. A inscrição no evento pode ser feita através deste link.

Qual é o objetivo deste dia?

O EUTOPIA_Health Day tem como objetivo fomentar discussões significativas através de um programa diversificado que inclui apresentações, painéis e atividades interativas. As apresentações transdisciplinares contarão com investigadores que partilharão as suas últimas descobertas sobre vários temas relacionados com a saúde. Adicionalmente, representantes de todos os membros do consórcio participarão num painel interativo destinado a criar um diálogo sobre a integração da saúde nas universidades e a partilhar a sua visão para o futuro.