pixel Blended Learning Day - 5 de abril | Universidade NOVA de Lisboa

Blended Learning Day - 5 de abril

Blended Learning Day
5 abril 2022

Terá o B-Learning vindo para ficar? Será este modelo de ensino misto o futuro, em Portugal e no Estrangeiro? Estaremos a caminhar para o aumento do número de aulas à distância?

Questões que servem de ponto de partida e que estarão em discussão no Blended Learning Day que vai decorrer na próxima terça-feira, 5 de abril, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

O evento, organizado em conjunto com a Università degli Studi di Roma Tor Vergata e a Universidad Autónoma de Madrid, vai reunir os conhecimentos de ponta sobre práticas inovadoras de aprendizagem mista em instituições de ensino superior em Portugal, Espanha e Itália.

Durante o evento serão, ainda, atribuídos os prémios aos vencedores da NOVA nesta primeira edição do Blended Learning Award, que distingue os melhores docentes no regime B-Learning: Paulo Pereira, Cláudia Almeida e Rita Teodoro (docentes de Critical Skills in Research - NOVA Medical School), Susana Trovão, Chrysi Rapanta, Cristina Oliveira, Margarida Trindade (docentes de  Research Manager as a profession in the EU ecosystem: concepts, tools and practice  - NOVA FCSH e ITQB) e Francisco da Cunha Martins (docente de Financial Statement Analysis - Nova SBE).

“Os Blended Learning Awards são um marco onde a NOVA utiliza a sua estratégia internacional para reforçar a inovação pedagógica”, refere João Amaro de Matos, Vice-Reitor da NOVA.

O Blended Learning Day acontece no âmbito do International Award on Innovation in Blended Learning in Times of COVID-19, uma parceria Erasmus+ para a Educação Digital.