pixel Cerimónia Comemorativa do Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/ Universidade NOVA de Lisboa | Universidade NOVA de Lisboa

Imagem ilustrativa da Cerimónia do Prémio de Investigação Colaborativa Santander/NOVA
12 setembro 2017
Local:
Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa recebe a Cerimónia Comemorativa do 10.º aniversário do Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/Universidade NOVA de Lisboa, que terá lugar no dia 12 de setembro, pelas 18h00, no Auditório da Reitoria no Campus de Campolide.

Na mesma ocasião será entregue o Prémio à equipa vencedora da edição de 2016/2017, na área das Ciências Sociais e Humanas.

A Cerimónia contará com a presença do Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, Prof. Doutor António Rendas, e do Presidente Executivo do Banco Santander Totta, Dr. António Vieira Monteiro.

Saiba mais sobre o Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/Universidade Nova de Lisboa e descubra os vencedores de edições anteriores.