pixel Cerimónia de Investidura do Reitor e Dia da NOVA - 10 de novembro | Universidade NOVA de Lisboa

Cerimónia de Investidura do Reitor e Dia da NOVA - 10 de novembro

Cerimónia de Investidura do Reitor e Dia da NOVA
10 novembro 2021

No dia 10 de novembro, pelas 16h30, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa terá lugar a Cerimónia de Investidura do Reitor, Prof. Doutor João Sàágua, e Tomada de Posse da Equipa Reitoral.

Pela mesma ocasião terá lugar a Comemoração do Dia da NOVA que este ano será dedicado ao Ensino.

Cerimónia de Tomada de Posse do Reitor e da Equipa Reitoral

• Abertura da Cerimónia com o Cortejo Académico
  • Alocução da Presidente do Conselho Geral
  • Investidura do Reitor