pixel ENLIVEN Multiplier Event "Online Teaching and Learning - Digital World after COVID-19" | Universidade NOVA de Lisboa

31 janeiro 2023
Local:
Sala do Senado - Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa vai realizar na Reitoria, dia 31 de janeiro, o evento “Online Teaching and Learning - Digital World after COVID-19”, no âmbito do projeto ENLIVEN (Enhanced Learning and Teaching in International Virtual Environments), financiado pelo programa Erasmus+.

O ENLIVEN foi criado em resposta aos desafios educativos decorrentes da pandemia e para apoiar a evolução do ensino a distância, disponibilizando a toda a comunidade académica o conhecimento das ferramentas necessárias para melhorar o ensino e a aprendizagem, no contexto atual.

Este evento representa uma excelente oportunidade para partilhar boas práticas com oradores de renome e coordenadores de projetos europeus relevantes.

Todo o evento será realizado em inglês e o programa pode ser consultado aqui

Por se tratar de um evento de âmbito internacional, as vagas são limitadas, por isso pedimos a gentileza de se inscrever até o dia 27 de janeiro.

Inscrições através de formulário aqui:

Saiba mais no site do projeto: https://www.enlivenproject.eu/