pixel NOVA acolhe regresso do TEDx a Lisboa | Universidade NOVA de Lisboa

18 setembro 2022
Local:
Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa

Nesta edição do TEDx Lisboa, a reflexão é sobre o tema "Sementes" e contará com oradores como Nina Gruntkowski (fundadora do Chá Camélia), Pedro Santa Clara (professor de finanças), Tiziana Ulian (Royal Botanic Gardens) e Jewel Arthur (curadora de arte), além da atuação musical da Rua das Pretas e ainda muita partilha de ideias, intervalos generosos para networking e muito mais.

"Enquanto uma parte da humanidade reage e navega à vista, outros trabalham há anos em soluções para problemas que já se previam. Quem são essas pessoas e o que nos têm tentado ensinar? Estes últimos anos mostraram-nos da maneira mais dura e inesperada que nada está garantido. Colectivamente olhamos para a ciência à procura de respostas e soluções milagrosas. O caminho encontra-se algures entre a tecnologia e os saberes ancestrais numa dança que se procura mais harmoniosa entre o Homem e a natureza. Vamos atrás dessas sementes de esperança".