pixel I Conferência de Integração de Cuidados de Saúde + Call for Posters | Universidade NOVA de Lisboa

I Conferência de Integração de Cuidados de Saúde + Call for Posters

Logo NOVAsaúde
12 março 2020
Ical
Local:
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

O grupo NOVAsaúde Integrated Care organiza a I Conferência de Integração de Cuidados de Saúde | NOVAsaúde Integrated Care, dia 12 de março de 2020, entre as 9h00 e as 15h00, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

A conferência, organizada em parceria com a APAH – Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e a PAFIC - Portuguese Association for Integrated Care, é dirigida a profissionais de saúde, docentes, investigadores, estudantes e demais interessados no tema em análise e tem como objetivo apresentar estudos num formato que permita ampla discussão entre os participantes sobre todas as áreas relevantes para a Integração de Cuidados de Saúde.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição até dia 9 de março, aqui.

Programa disponível em breve!

Call for Posters

No âmbito deste evento, a NOVAsaúde tem aberta uma Call for Posters[1] sobre o tema da Integração de Cuidados de Saúde.

Os autores interessados em apresentar os seus trabalhos deverão submeter os mesmos na Plataforma NOVAsaúde até 31 de janeiro de 2020. Os resumos devem estar em português ou inglês, com no máximo 2500 palavras, incluindo espaços, e devem ter a seguinte estrutura: título, autores (sublinhar o nome do autor que apresenta) e afiliações, seguido de enquadramento, objetivos, métodos, resultados e conclusões.

Save the Date_I Conferência Integração de Cuidados de Saúde

Notas

1. ^ Documento atualizado a 14 de janeiro (alteração referente aos caracteres dos resumos: onde se lia "2.500 palavras incluindo espaços" agora lê-se "2.500 caracteres incluindo espaços").