pixel III Conferência Internacional do grupo NOVAsaúde Doença Crónica e Infeção | Universidade NOVA de Lisboa

III Conferência Internacional do grupo NOVAsaúde Doença Crónica e Infeção

NOVA saúde
9 outubro 2020
Local:
Plataforma Online

O grupo NOVAsaúde Doença Crónica e Infeção promove, no próximo dia 9 de outubro, entre as 9h00 e as 12h00, a sua III Conferência Internacional, com o tema Infection, Cancer and Global Health. A Conferência, dirigida a profissionais de saúde, docentes, investigadores, estudantes e demais interessados na matéria, tem como objetivo apresentar estudos num formato que permita ampla discussão entre os participantes e terá lugar em formato virtual.

Consulte o programa.

Efetue o registo até ao dia 6 de outubro aqui.

Saiba mais sobre o trabalho do grupo NOVAsaúde Doença Crónica e Infeção.

NOVAsaúde III Conferência Internacional

Call for Posters (ENCERRADO)

Está também aberta a Call for Posters para a conferência. Os autores interessados em apresentar os seus trabalhos deverão submeter os mesmos na Plataforma NOVAsaúde podem agora fazê-lo até dia 22 de setembro de 2020. Os resumos devem estar em inglês, com no máximo 2500 caracteres, incluindo espaços, e devem ter a seguinte estrutura: título, autores (sublinhar o nome do autor que apresenta) e afiliações, seguido de enquadramento, objetivos, métodos, resultados e conclusões.

Qualquer informação adicional contactar:
ma.fernandes@fct.unl.ptp.videira@fct.unl.pthelena.soares@nms.unl.pt

Consulte aqui o anúncio da Call for Posters.