pixel V Workshop de Epidemiologia NOVA/DGS - 23 de fevereiro | Universidade NOVA de Lisboa

V Workshop de Epidemiologia NOVA/DGS - 23 de fevereiro

V Workshop Epidemiologia NOVASaúde
23 fevereiro 2018
Local:
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

A Reitoria da NOVA recebe no dia 23 de fevereiro de 2018 o V Workshop de Epidemiologia, um evento organizado pela NOVAsaúde em parceria com a Direção Geral de Saúde.

O tema em destaque será a Epidemiologia das Doenças Respiratórias, embora também sejam consideradas outros trabalhos da área epidemiológica.

Este workshop destina-se a profissionais de saúde, investigadores e alunos da NOVA e tem como objetivo a apresentação de trabalhos que permitam discussão (exposição em 10/15 minutos, seguido de debate com assitência).

As inscrições no Workshop devem ser realizadas através do preenchimento do formulário de registo

Consulte o programa e o convite para o V Workshop de Epidemiologia.