pixel Concerto "Sinfonia à Juventude!" pela Orquestra Académica Metropolitana - 18 de janeiro | Universidade NOVA de Lisboa

Sinfonia à Juventude!
18 janeiro 2019
Local:
Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa

A Orquestra Académica Metropolitana (OAM) celebra o arranque do ano 2019 na Reitoria da NOVA com o concerto "Sinfonia à Juventude!", dia 18 de janeiro, pelas 21h00.

A OAM interpreta neste programa duas obras que, pertencendo a universos distintos, ilustram rumos alternativos às vanguardas musicais que floresceram ao longo do século XX. Marcam também momentos de transição entre ciclos criativos de ambos os compositores:

• K. Penderecki - Concerto para Violino N.º 1
  • J. Braga Santos - Sinfonia N.º 4, À Juventude Musical Portuguesa

O concerto conta com José Pereira no violino e direção musical do Maestro Pedro Neves

Visite o site da Metropolitana para mais informações e compra de bilhetes.