pixel Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade NOVA de Lisboa

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a University of Novi Sad, ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

Instituição parceira:
Área Científica:
Negócios e administração / Ciências Naturais / Matemática e Estatística / Tecnologias de Informação e Comunicação / Direito / Saúde e Bem-Estar / Ciências Sociais / Jornalismo e Informação
Objeto:

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Kobenhavns Universitet (University of Copenhagen), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

dk_kobenha01_area_023-0222_2018-2021.pdf
Humanidades/Línguas
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Kobenhavns Universitet (University of Copenhagen).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a SVEUCILISTE U ZADRU (University Of Zadar), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

hr_zadar01_area_0317_2017-2021.pdf
Instituição parceira:
University Of Zadar
Antropologia
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e estágios, e mobilidades de staff para ensino e formação entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a SVEUCILISTE U ZADRU (University Of Zadar).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Univerzita Palackeho V Olomouci (Palacky University, Olomouc), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

cz_olomouc01_area_0232_2017-2021.pdf
Literatura e Linguística
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Univerzita Palackeho V Olomouci (Palacky University, Olomouc).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Universidad de Granada (University of Granada), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

e_granada01_area_0222_2018-2021.pdf
História e Arqueologia
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Universitaet Potsdam (University of Potsdam).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Sivas Cumhuriyet Universitesi (Cumhuriyet University), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

tr_sivas01_area_0230_2017-2021.pdf
Línguas
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Sivas Cumhuriyet Universitesi (Cumhuriyet University).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Panteio Panepistimio Koinonikon Kaipolitikon Epistimon (Panteion University of Social And Political Sciences), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

g_kallith02_area_0312_2018-2021.pdf
Ciências Políticas e Educação Cívica
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino e formação entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Panteio Panepistimio Koinonikon Kaipolitikon Epistimon (Panteion University of Social And Political Sciences).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Vidzemes Augstskola (Vidzeme University of Applied Sciences), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

lv_valmier01_area_0321_2018-2021.pdf
1_regulamento_2019.pdf