pixel Faculdade de Ciências Sociais e Humanas | Universidade NOVA de Lisboa

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Inter-institutional agreement between the Universidade NOVA de Lisboa and the Universitatea Crestina Dimitrie Cantemir (Dimitrie Cantemir Christian University), under the Erasmus+ programme, key-action 1

ro_bucares31_area_222_2017-2021.pdf
Foreign languages
Objeto:

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Universitatea Crestina Dimitrie Cantemir (Universidade Cristã Dimitrie Cantemir), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

deliberacoes_de_7_fev.pdf
ro_bucares31_area_222_2017-2021.pdf
Linguas Estrangeiras
Objeto:

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Lancaster University, ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

uk_lancast01_area_0230_2017-2021.pdf
Linguas e Filologia
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino e training entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Lancaster University.

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Eberhard Karls Universitaet Tuebingen (University of Tuebingen), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

d_tubinge01_area_4432_2018-2021.pdf
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Eberhard Karls Universitaet Tuebingen (University of Tuebingen).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Universidad De Cadiz (University of Cadiz), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

e_cadiz01_area_0222_2018-2021.pdf
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Universidad De Cadiz (University of Cadiz).

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade de Granada, ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

e_granada01_area_0222_2018-2021.pdf
História e arqueologia
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de alunos para estudos e docentes entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Universidad de Granada.

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a University of Novi Sad, ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

Área Científica:
Negócios e administração / Ciências Naturais / Matemática e Estatística / Tecnologias de Informação e Comunicação / Direito / Saúde e Bem-Estar / Ciências Sociais / Jornalismo e Informação
Objeto:

Acordo inter-institucional entre a Universidade Nova de Lisboa e a Kobenhavns Universitet (University of Copenhagen), ao abrigo do programa Erasmus+, ação-chave 1

dk_kobenha01_area_023-0222_2018-2021.pdf
Humanidades/Línguas
Objeto:
Este acordo prevê mobilidades de estudantes para estudos e mobilidades de staff para ensino entre a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e a Kobenhavns Universitet (University of Copenhagen).
Subscreva RSS - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas