pixel Marketing Principles na Starters Academy powered by NOS | Universidade NOVA de Lisboa

Marketing Principles na Starters Academy powered by NOS

Foi o Professor Rogério Puga Leal da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade NOVA de Lisboa quem dinamizou a aula. Tendo desde logo começado por contar uma pequena história que levou ao ponto fulcral: o Marketing é algo que nos ajuda a sobreviver no mercado e daí a sua importância para jovens empreendedores.

O Marketing é o meio através do qual uma organização pode promover comportamentos favoráveis a ela própria.

Foi salientada a importância do Marketing Mix na satisfação dos clientes sendo as decisões tomadas a este nível muito importantes para o posicionamento e percepção de uma empresa. As decisões estratégicas tomadas a nível do Marketing são muito relevantes para qualquer negócio, esteja ou não a começar.

Texto por:

Ana Rita Duarte Silva