pixel Starters Academy visita o patrocinador NOS | Universidade NOVA de Lisboa

Starters Academy visita o patrocinador NOS

A recepção ficou a cargo de Amândio Sousa, responsável pela oferta empresarial da NOS para clientes Corporate e Administração Páblica, que apresentou a visão da empresa em relação a determinados assuntos nomeadamente como hoje o mundo é mobile e é essa mesmo a aposta actual da empresa. A NOS apesentou também as razões pelas quais acredita na Starters Academy e a importância de investir em empreendedorismo.

A NOS considera que a Starters Academy é um bom ponto de partida não só para fomentar o aparecimento de novas ideias, como também para desenvolver as competências necessárias.

De seguida, a aula da academia teve como tema Creating a High Performance Team, e esteve a cargo de Susana Carvalho, Professora da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e empreendedora.

Divididos por equipas, os alunos avaliaram o dinamismo, interacção e talentos presentes em cada equipa e receberam conselhos práticos para melhorar a sua equipa. Cada membro de cada equipa preencheu o questionário: My prefered team functional role: Belbin Team Roles, sendo os resultados avaliados e fomentando o espírito de entreajuda e a melhoria das capacidades de comunicação de cada equipa.

Texto por:

Ana Rita Duarte Silva