pixel 1ª Conferência de Design Thinking | Universidade NOVA de Lisboa

1ª Conferência de Design Thinking

A NOVA IMS e o Gabinete de Empreendedorismo da Universidade NOVA de Lisboa estão a organizar a primeira conferência de Design Thinking realizada em Portugal, que terá lugar no dia 24 de Abril na Reitoria da NOVA, Campus de Campolide.

O "Design Thinking" tornou-se, hoje em dia, uma ferramenta utilizada por profissionais de várias áreas, por permitir olhar para problemas complexos, simplificando-os. Por ser tão rica, esta já não é uma ferramenta exclusiva de designers mas sim de profissionais dos mais diferentes ramos de atividade.

O programa compreende dois momentos distintos: o período da manhã, que é gratuito, e o período da tarde, onde haverá um workshop com o simulador IDEO e a partilha de experiências, desafiando os participantes a novas abordagens profissionais.

Para saber em detalhe estas e outras informações e como efetuar a sua inscrição, convidamo-lo a visitar o site da conferência:www.designthinkingportugal.com/ ou a página de Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1556603721295236/