pixel NOVA no ranking das melhores universidades com menos de 50 anos | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA no ranking das melhores universidades com menos de 50 anos

A Universidade NOVA de Lisboa foi considerada uma das 100 melhores universidades com menos de 50 anos num ranking mundial compilado pela Times Higher Education. O ranking vai já na sua 3.ª edição, sendo que a NOVA integra a seleção final desde a 1.ª edição.

O THE Top 100 under 50 ranking selecionou as 100 melhores instituições jovens com base nos indicadores individuais utilizados no THE World University Rankings 2013/2014, com ligeiras alterações que vão de encontro às características específicas das instituições mais jovens.

Este ranking é baseado em indicadores como a qualidade do ensino, internacionalização, inovação, investigação e námero de citações em revistas científicas.

Consulte aqui os resultados do ranking.