pixel Mestrados da Nova SBE considerados os melhores em Portugal e entre os melhores do mundo de acordo com o ranking QS | Universidade NOVA de Lisboa

O Mestrado em Gestão e o Mestrado em Finanças estão entre os melhores do mundo.

QS Rankings University Logo

O Mestrado de Gestão da Nova School of Business & Economics foi considerado o 34.º melhor do mundo enquanto o Mestrado em Finanças ficou em 35.º lugar, de acordo com os novos rankings lançados pelo QS para os programas de mestrados. Os resultados destacaram particularmente a área da empregabilidade, incluindo a reputação da Nova SBE entre empregadores e a capacidade da escola em colocar os seus licenciados no mercado de trabalho internacional.

«Este novo ranking vem provar que a Nova SBE está no caminho certo enquanto a business school global, oferecendo programas de Mestrado em Gestão e Finanças de excelência que dão aos nossos alunos as oportunidades certas para terem uma carreira internacional de sucesso», afirmou Milton de Sousa, Subdiretor para as Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da Nova SBE.

Os rankings da QS conciliam o talento dos graduados e das comunidades executivas do mundo não só com as business schools de topo e os departamentos pós-graduados das universidades, mas também com empregadores através de websites, eventos e guias online. Os rankings de mestrado de 2018 da QS avaliam os melhores programas de Finanças, Gestão e Business Analytics.

Fonte: Nova SBE