pixel Cerimónia de entrega do Prémio Czochralski 2017 à Professora Elvira Fortunato | Universidade NOVA de Lisboa

Cerimónia de entrega do Prémio Czochralski 2017 à Professora Elvira Fortunato

Prémio de reconhecimento pelo trabalho na área da Ciência dos Materiais Avançados foi entregue num evento em Varsóvia.

A Professora Elvira Fortunato, Vice-Reitora da NOVA e Diretora do CENIMAT na Faculdade de Ciências e Tecnologias, recebeu o Prémio Czochralski 2017 no dia 20 de setembro, no congresso anual de outono da Sociedade Europeia de Investigação de Materiais (E-MRS) que teve lugar na Warsaw University of Technology em Varsóvia, Polónia.

A entrega deste prémio, anunciado no início deste ano, é um reconhecimento pelo trabalho da investigadora na área da Ciência dos Materiais Avançados. O prémio é atribuído pela Sociedade Europeia de Investigação de Materiais (E-MRS) em conjunto com a Academia Polaca de Ciências, a Sociedade Polaca de Ciência dos Materiais e a Sociedade Polaca de Crescimento de Cristais.

Prof. Elvira Fortunato no momento de receção do Prémio Czochralski 2017