pixel Alunos da NOVA convidados a participar no IX Concurso de Fotografia dos SASNOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Alunos da NOVA convidados a participar no IX Concurso de Fotografia dos SASNOVA

Prémios chegam aos 500€ nesta iniciativa dos SASNOVA aberta a todos os alunos da Universidade.

Cartaz Concurso Fotografia Nova

Está aberta a nona edição do Concurso de Fotografia da NOVA. Até dia 5 de maio alunos dos três ciclos, Erasmus+ e de outros programas de mobilidade são convidados a apresentar fotografias sob o tema "Luz e Sombra" nesta iniciativa dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa.

Cada participante poderá submter até três fotografias e fica habilitado a um prémio máximo de 500€. Algumas das fotografias a concurso serão ainda apresentadas numa exposição na Reitoria da Universidade NOVA e em algumas Unidades Orgânicas.

Para mais informações consulte o regulamento do Concurso de Fotografia da NOVA.