pixel Nova SBE entre as 50 melhores do mundo em Formação de Executivos segundo Ranking do Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE entre as 50 melhores do mundo em Formação de Executivos segundo Ranking do Financial Times

Ranking destaca Nova SBE como uma das 10 escolas que mais está a crescer no mundo. 

Logo FT Executive Education Rankings 2017

O Financial Times considerou a Nova School of Business and Economics uma das 50 melhores instituições a nível mundial em Formação de Executivos. A posição da Nova SBE no  "FT Executive Education Rankings 2017" divulgado hoje resulta da combinação das posições de programas abertos, onde alcança a 57ª posição e sobe seis lugares em relação ao mesmo ranking no ano passado, e a 62ª posição nos programas customizados, onde sobe um lugar.

A Nova SBE destaca-se sobretudo como uma das 10 escolas que mais está a crescer no Mundo, resultado da oferta académica em 2016, com 50 cursos em sete áreas de especialização diferentes.

Numa análise mais detalhada dos resultados dos programas abertos, a Nova SBE ficou classificada no top 30 Europeu, e como a melhor em Portugal relativamente à qualidade do corpo docente. Também os programas customizados se apresentam no top 30 Europeu, sendo a Nova SBE considerada a escola europeia que mais está a crescer nesta área.

 

Fonte: Nova SBE