pixel Nova SBE mantém-se no top 30 das melhores escolas de gestão europeias | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE mantém-se no top 30 das melhores escolas de gestão europeias

A Nova SBE ocupa ainda o primeiro lugar das melhores escolas de gestão em Portugal.

FT European Business Schools 2019

A Nova School of Business & Economics volta a estar entre as 30 melhores escolas de gestão na Europa, de acordo com o mais recente ranking do Financial Times. A Nova SBE ocupa ainda o primeiro lugar das melhores escolas de gestão a nível nacional.

Este ranking decorre dos resultados obtidos por programas faculdade noutros três, nomeadamente:

• o Lisbon MBA, em parceria com a Católica-Lisbon, classificado na 23ª posição;
  • o Mestrado em Gestão da Nova SBE, classificado na 18ª posição;
  • o programas de Formação Executiva Abertos e Personalizados, ambos classificados na 28ª posição, mantendo-se na primeira posição a nível nacional.

Sobre a posição da faculdade, o Diretor da Nova SBE, Prof. Daniel Traça, disse que «A origem deste resultado está na aposta da escola no crescimento, inovação e internacionalização dos Mestrados e da Educação Executiva. (…) Estamos conscientes do caminho a percorrer para alcançarmos os nossos objetivos, mas acreditamos que a mudança para este novo campus em Carcavelos vai permitir que alcancemos ainda mais nos próximos anos».

Os resultados completos do ranking do Financial Times para as melhores escolas de gestão europeias estão disponíveis na íntegra aqui.