pixel NOVA Desporto soma vitórias nas modalidades de Equitação e Padel em Campeonatos Nacionais Universitários | Universidade NOVA de Lisboa

As equipas de desporto da Universidade NOVA de Lisboa conquistaram várias medalhas de ouro.

Equipa de Padel da NOVA Desporto

As equipas de desporto da Universidade NOVA de Lisboa destacaram-se nos Campeonatos Nacionais Universitários de Equitação e Padel, conseguindo alcançar o primeiro lugar em vários estilos.

No Campeonato Nacional Universitário de Equitação, que decorreu no dia 14 de maio na Quinta da Marinha em Cascais, a aluna da NOVA Medical School - Faculdade de Ciências Médicas Marta Pinheiro e a sua égua Vic sagraram-se campeãs com a conquista do primeiro lugar na prova de obstáculos de 1.10 metros.

Na mesma modalidade, destaque ainda para Bernardo Seabra, aluno da Nova School of Business and Economics, que juntamente com o seu cavalo Zorba alcançou a vitória na prova de obstáculos de 1 metro e 1.20 metros.

A NOVA alcançou também o pódio no Campeonato Nacional Universitário de Padel, organizado pelo Gabinete de Desporto dos SASNOVA em parceria com a RacketsPro no dia 11 de maio em Lisboa.

Joana Brites e Margarida Fernandes da NOVA Medical School - Faculdade de Ciências Médicas conquistaram o ouro enquanto dupla feminina, tendo-se destacado também na competição de pares mistos. Margarida Fernandes saiu vitoriosa ao lado Diogo Agostinho da Nova SBE, enquanto Joana Pires alcançou a prata juntamente com Afonso Vieira, também da Nova SBE.

Fonte: Nova Desporto