pixel Nova SBE continua a ter o 17º melhor Mestrado de Gestão do mundo, segundo ranking do Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE é a escola portuguesa com melhor classificação no ranking

Logo do Ranking do Financial Times para os melhores Mestrados de Gestão 2017

O Mestrado Internacional em Gestão (International Masters in Management) da Nova School of Business and Economics é o 17º melhor do mundo, de acordo com ranking mundial do Financial Times (FT) para os melhores mestrados em Gestão.

A Nova SBE mantém a mesma posição do ano passado, sendo a escola portuguesa com melhor classificação no ranking.

O ranking evidencia o trabalho da Nova SBE enquanto escola de negócios global com impacto relevante, com um elevado nível de satisfação dos estudantes e uma taxa de 99% de empregabilidade ao fim de três meses após conclusão do mestrado.

Destaca-se ainda o 9º lugar ocupado pelo Mestrado Internacional em Gestão (Master’s in International Management) do CEMS, uma aliança de 30 escolas de vários países da qual a Nova SBE é a única escola portuguesa integrante.

Fonte: Nova SBE