pixel Nova SBE é a única escola em Portugal com 5 Palmas e estatuto de Universal Business School | Universidade NOVA de Lisboa

Pelo quarto ano consecutivo, a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) continua com a distinção máxima de 5 Palmas e com o estatuto de “UNIVERSAL Business School”.

O resultado foi anunciado na convenção da EDUNIVERSAL - a agência internacional de rankings para o ensino superior que avalia as melhores escolas de negócios do mundo – que se realizou entre 28 de novembro e 1 de dezembro de 2016, em Perth, na Austrália.

A Nova SBE é a única escola em Portugal classificada com 5 palmas entre as 1000 melhores escolas de negócios do mundo (154 países). Apenas 100 escolas mundiais podem obter esta distinção máxima.

O ranking da EDUNIVERSAL para as melhores escolas de negócio resulta de uma compilação das recomendações dos diretores de 1000 faculdades de gestão em todo o mundo que responderam à questão “Que escola (s) recomenda em cada país a quem nele pretenda estudar?” e, em Portugal, a Nova SBE foi a instituição mais referenciada e a única a obter a classificação de “5 Palmes of Excellence – Universal Business School with strong global influence”.