pixel Barómetro COVID-19: ENSP NOVA quer saber qual a perceção que os portugueses têm da pandemia | Universidade NOVA de Lisboa

Barómetro COVID-19

Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP NOVA) lançou o Barómetro COVID-19, um projeto de investigação dedicada à COVID-19 com o objetivo de contribuir em tempo útil aos desafios que nos impõe esta pandemia global.

A população portuguesa é convidada a participar neste projeto respondendo a um questionário sobre a perceção do risco, a capacidade de resposta do governo e serviços de saúde, o cumprimento de medidas de contingência e o impacto no quotidiano individual.

Os dados recolhidos serão tratados de forma a disponibilizar à sociedade dados efetivos e análises científicas sobre a pandemia, com o objetivo de contribuir ativamente para a sua compreensão, assegurar uma ferramenta de apoio à tomada de decisão e gerar conhecimento robusto, que possa ser útil em futuras situações.

Responda ao questionário aqui.

Mais informação no site da ENSP NOVA.

Nas notícias

Visão – Covid-19: Portugal mais rápido a tomar medidas do que Itália, Espanha e Reino Unido – estudo
Renascença – Coronavírus. Portugal mais rápido a tomar medidas do que Itália, Espanha e Reino Unido