pixel Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie 2019 | Universidade NOVA de Lisboa

Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie 2019

A Universidade NOVA de Lisboa (NOVA) está aberta a receber manifestações de interesse para candidaturas às Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie. Caso seja um investigador pós-doutorado e tem interesse em candidatar-se em Setembro de 2019 e gostaria de ter a NOVA como sua Instituição de Acolhimento, temos todo o gosto que entre em contacto connosco.

Aconselha-se os potenciais candidatos a estabelecer contacto por email, o mais breve possível, com os Investigadores Principais (supervisores) responsáveis pelos diferentes projectos apresentados para este concurso. O contacto deve ser acompanhado de uma Carta de Motivação e Curriculum Vitae detalhado.

Por favor consulte os projectos disponíveis nas várias Unidades de Investigação da NOVA e os respectivos pontos de contacto.

Para informação sobre as diferentes Unidades de Investigação da NOVA, clique aqui.