pixel Convenção Nacional do Ensino Superior | Universidade NOVA de Lisboa

Convenção Nacional do Ensino Superior

A Convenção Nacional do Ensino Superior é uma iniciativa do Conselho de Reitores das Universidades Portugueses (CRUP) e será aberta a todos os que acreditam na importância deste setor e que querem participar na construção do seu futuro. A convenção dividir-se-à em várias sessões, a realizar nas várias universidades portuguesas, que começam em janeiro, no ISCTE-IUL.

O resultado desta reflexão traduzir-se-à numa Nova Agenda Estratégica para o Ensino Superior em Portugal. Esta nova agenda tem como principal objetivo fortalecer o sistema de Ensino Superior e assegurar a continuidade do seu contributo para um país mais próspero, mais qualificado e mais justo.

A primeira sessão terá lugar já no dia 7 de janeiro com o tema "O Ensino Superior e a Qualificação dos Portugueses: O que falta fazer?".

Saiba mais sobre a Convenção Nacional do Ensino Superior no site oficial e inscreva-se nesta iniciativa.

Convenção Nacional do Ensino Superior