pixel Descubra mais sobre Lisboa nos passeios "Lisbon Walks" | Universidade NOVA de Lisboa

Descubra mais sobre Lisboa nos passeios "Lisbon Walks"

Passeios em inglês são acompanhados por investigadora da NOVA FCSH.

"Lisbon Walks" é o título da iniciativa mais recente dos Serviços de Ação Social da Universidade (SASNOVA) e que tem como objetivo dar a conhecer Lisboa de uma forma diferente ao que vemos no dia-a-dia. A iniciativa é dirigida à comunidade da NOVA, em especial aos estudantes e, em particular, aos estrangeiros.

Os passeios serão em inglês e terão lugar ao sábado, durante cerca de 3 horas, sendo acompanhados pela investigadora Ana Pinto, doutorada em História pela NOVA FCSH.

A iniciativa distribui-se pelos meses de outubro e novembro, sendo cada passeio focado num dos seguintes temas: Lisboa pelos Miradouros, Lisboa Tradicional: Alfama e Mouraria, Lisboa antes e depois do terramoto e Transformações de uma Lisboa Moderna.

Mais informações e inscrições no site dos SASNOVA.

Lisbon Walks