pixel Eduniversal - Masters Ranking 2018 coloca NOVA no Top das Universidades Europeias | Universidade NOVA de Lisboa

Cinco unidades orgânicas da NOVA apresentaram oferta formativa listada no ranking deste ano, sendo claramente a melhor Universidade Portuguesa.

Eduniversal

A Eduniversal classifica anualmente os programas de Gestão ao nível dos Mestrados das melhores Universidades do mundo. Este ano a NOVA foi listada em 24 dos 50 programas avaliados, sendo que destes, a NOVA ocupa o Top 10 Europeu em 19 áreas e o Top 5 Europeu em 13. A NOVA é ainda a Universidade líder em Portugal em 22 das 24 áreas em que está avaliada.

Alavancadas no prestígio da classificação de 5 Palmas atribuída à Nova SBE (existem apenas 35 universidades a nível Europeu com esta classificação), verificamos que 5 unidades orgânicas da NOVA apresentaram oferta formativa listada no ranking deste ano, sendo claramente a melhor Universidade Portuguesa. Das 24 áreas listadas:

• 14 da Nova School of Business and Economics;
  • 6 da NOVA Information Management School;
  • 1 parceria NOVA Information Management School/ Faculdade de Direito;
  • 1 da Faculdade de Direito;
  • 1 da Faculdade de Ciências e Tecnologia;
  • 1 da Escola Nacional de Saúde Pública.