pixel Estudantes da NOVA convidados a participar no NOVA Idea Competition 2019 | Universidade NOVA de Lisboa

Estudantes da NOVA convidados a participar no NOVA Idea Competition 2019

Concurso dirigido a todos os estudantes da NOVA tem inscrições abertas até dia 17 de maio.

A NOVA Idea Competition está de regresso! Se tens uma ideia de negócio e queres ter a chance de a tirar do papel, participa nesta competição e vem testar a tua ideia num dos melhores programas de aceleração do mundo. A primeira fase foi alargada e decorre até dia 17 de maio, data limite para inscrição e submissão do plano de negócios das ideias.

A iniciativa anual do Gabinete de Apoio à Criação de Valor tem como objetivo proporcionar uma experiência de aprendizagem integrada e é dirigida a todos os alunos da NOVA. Os estudantes poderão participar através de equipas mistas (compostas por 3 elementos de pelo menos 2 unidades orgânicas diferentes).

Pitch final será apresentado no dia 24 de Maio, no evento Warm-up European Innovation Academy 2019, no Campus de Campolide.

Consulta o regulamento do concurso, inscreve a tua equipa através do link e sabe mais sobre esta iniciativa na secção de Empreendedorismo.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, contacta o Gabinete de Apoio à Criação de Valor da NOVA através do endereço novaidea@unl.pt.