pixel Faculdade de Direito da NOVA vence o Moot Court Português de Direito da Concorrência | Universidade NOVA de Lisboa

Faculdade de Direito da NOVA vence o Moot Court Português de Direito da Concorrência

Grupo de estudantes da NOVA Direito venceu a II edição desta competição que decorreu no Tribunal da Concorrência, em Santarém.

A equipa da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa constituída pelos alunos Martim Farinha, Beatriz Leite, Joana Faria e Sara Dias foi a grande vencedora da II Edição do Moot Court Português de Direito da Concorrência, tendo vencido na final a equipa da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

A competição decorreu nos dias 21 e 22 de abril no Tribunal da Concorrência, em Santarém e, para além das equipas da NOVA, contou com a participação de equipas da Faculdade de Direito de Lisboa, da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e da Universidade Europeia.

Uma outra equipa da Faculdade de Direito da NOVA, constituída pelos estudantes Inês Correia, Paulo Oliveira, Teresa Serrano e Tiago Jorge, destacou-se também nesta competição tendo chegado às meias-finais.

A NOVA Direitotem-se destacado também em competições de Moot Court internacionais, tendo recentemente vencido pela quarta vez o Europa Law Moot Court

Nova Direito vence o Moot Court Português de Direito da Concorrência