pixel NOVA abre concurso para duas bolsas de Mestrado na China | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA abre concurso para duas bolsas de Mestrado na China

São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

Bolsas China

Estão abertas as candidaturas para duas bolsas de mestrado no âmbito do protocolo de cooperação entre a Universidade NOVA de Lisboa e a China Three Gorges Corporation (CTG).

A Universidade Nova de Lisboa dispõe de duas bolsas individuais para frequência em regime presencial e a tempo inteiro do grau de mestrado, nos anos académicos de 2020/2021 e de 2021/2022, em Universidades acreditadas na China continental.

A bolsa atribuída a cada candidato selecionado tem um valor total de 25.000€ , dividida em prestações mensais de 1.041,66€, pelo período de 24 meses. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

As candidaturas estão abertas até dia 15 de Junho 2020.

As regras do programa podem ser consultadas no edital da abertura do concurso.