pixel NOVA atribui Bolsa Caloiros aos melhores alunos de licenciaturas e mestrados integrados em 2015/2016 | Universidade NOVA de Lisboa

Bolsa Caloiros da NOVA

A Cerimónia de entrega da Bolsa Caloiros 2015/2016 teve lugar no dia 11 de maio na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.

A bolsa "Caloiros da NOVA" é um reconhecimento do mérito dos alunos que mais se destacaram no primeiro ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados e um estímulo à excelência entre os alunos do primeiro ano nas mais diversas áreas de estudo.

Esta foi a terceira edição da bolsa que premiou com um valor igual ao montante da propina, os alunos dos diferentes cursos da NOVA que obtiveram a média mais alta no fim do primeiro ano.

O evento contou com as intervenções do Reitor, Professor António Rendas, do Vice-Reitor, Professor Nuno Severiano Teixeira e ainda do antigo aluno da NOVA Diogo Nogueira Leite.

A cerimónia contou também com a presença dos Diretores das Escolas Secundárias frequentadas pelos premiados antes de ingressar na NOVA, num reconhecimento e valorização por parte da Universidade do papel destas escolas na formação dos estudantes.