pixel NOVA e University of the Arts London assinam acordo de cooperação | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA e University of the Arts London assinam acordo de cooperação

O acordo tem como objetivo estreitar laços entre as duas universidades conducentes ao desenvolvimento de atividades conjuntas no futuro.

A Universidade NOVA de Lisboa assinou um acordo de cooperação com a University of the Arts London tendo em vista o estreitamento de laços entre as duas entidades conducentes ao desenvolvimento de atividades conjuntas.

A colaboração poderá assumir várias formas tais como intercâmbio de estudantes e docentes/investigadores, desenvolvimento de programas académicos conjuntos, coordenação de projetos de investigação colaborativos, entre outros.

Classificada em 2ª lugar mundial em Arte e Design pelo QS World University Rankings 2019,  a University of the Arts London oferece uma ampla variedade de cursos de arte, design, moda comunicação e artes performativas.

A assinatura do acordo teve lugar no dia 30 de maio na Reitoria da NOVA e contou com a presença de uma comitiva da University of the Arts London constituída por Simon Ofield-Kerr, (Deputy Vice-Chancellor, Academic), Nicola Dorigo-Salamon  (EU Research and Innovation Manager), Edward Venning (Director of Communication & External Affairs), and Gareth Foote (Course Leader BA User Experience Design, Interactive & Visual Communication).

Veja as fotos: