pixel NOVA lidera a nível nacional em 5 áreas de ensino | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA lidera a nível nacional em 5 áreas de ensino

A NOVA está entre as melhores Universidades do mundo em 16 áreas de ensino avaliadas pelo QS World University Rankings by Subject 2017.

NOVA lidera a nível nacional em 5 áreas de ensino

A Universidade NOVA de Lisboa está entre as melhores Universidades do mundo em 16 áreas de ensino avaliadas pelo QS World University Rankings by Subject 2017, liderando, a nível nacional, nas áreas de Contabilidade e Finanças, Gestão, História, Linguística e Artes Performativas.

Face à edição anterior, é de destacar que a NOVA subiu de 8 para 16 áreas listadas, confirmando uma melhoria constante a nível internacional desde a primeira edição deste ranking.

Publicado anualmente desde 2011, o QS World University Rankings by Subject 2017 classifica as Universidades numa variedade de áreas, tendo como base 4 critérios: reputação académica, o número de citações por publicação, a reputação dos empregadores e o H-index.