pixel Nova SBE entre as 23 melhores escolas de negócios da Europa na Formação de Executivos | Universidade NOVA de Lisboa

A Nova SBE está entre as 45 melhores do mundo e é a melhor escola de negócios portuguesa no ranking do Financial Times.

Os resultados foram divulgados e a Nova School of Bussiness & Economics (Nova SBE) subiu 10 posições no ranking mundial de programas customizados do Financial Times, ocupando agora o 52.º lugar. Subiu também cinco posições no ranking global do Financial Times para Formação de Executivos, sendo agora a 45.ª melhor escola do mundo.

Desta forma, a Nova SBE é, assim, a melhor escola de negócios portuguesa no ranking do Financial Times para Formação de Executivos, estando no 23.º lugar do ranking europeu.

A Nova SBE mantém a sua posição no ranking de programas de inscrição aberta do Financial Times desde 2017, ocupando o 57.º lugar.

O Diretor da Faculdade, o Professor Daniel Traça, frisou que "Este resultado é uma progressão natural da dedicação coletiva de pessoas e organizações pioneiras, com foco nas mudanças transformadoras e no impacto sustentável. Estamos cientes do caminho a seguir e do compromisso que assumimos com os nossos parceiros".

Saiba mais sobre a Formação de Executivos da Nova SBE