pixel Professor Cláudio M. Soares reconduzido no cargo de Diretor do ITQB NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Professor Cláudio M. Soares reconduzido no cargo de Diretor do ITQB NOVA

Professor irá ocupar o cargo nos próximos quatro anos. 

O Professor Cláudio M. Soares foi ontem reconduzido no cargo de Diretor do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier pelo Reitor da NOVA, Professor João Sàágua. Cláudio M. Soares foi aprovado por unanimidade para a posição pelo Conselho do Instituto no dia 4 de maio.

Durante a cerimónia pública de nomeação na Reitoria da NOVA, o Reitor enalteceu a escolha e destacou a colabração do ITQB NOVA com outras unidades de ensino da Universidade e ainda as numerosas conquistas científicas. 

O Professor Cláudio M. Soares agradeceu a confiança depositada pelo Reitor e pelo Conselho do Instituto para a sua nomeação e ainda a colaboração pessoal e institucional dos colegas do Conselho de Diretores da NOVA. Reconheceu ainda o trabalho das Vice-Diretoras do ITQB NOVA, Professoras Margarida Oliveira e Inês Cardoso Pereira, assim como a Administradora Teresa Venda. Dirigiu ainda uma palavra de reconhecimento aos Professores, Investigadores, Estudantes e Funcionários do ITQB NOVA, que todos os dias contribuem para a excelência do instituto. 

Professor Cláudio M. Soares e Prof. João Sàágua
Reitor da NOVA, Professor João Sàágua, e Diretor do ITQB NOVA, Professor Cláudio M. Soares, na cerimónia pública de nomeação.