pixel Ranking Mundial Financial Times: Nova SBE Sobe Para a 16.ª Posição com Mestrado Internacional de Gestão | Universidade NOVA de Lisboa

Financial Times divulgou recentemente o ranking de melhores mestrados de gestão do mundo. Em 2020, a Nova SBE sobe para a 16.ª posição com o mestrado internacional em gestão e é a única instituição de ensino portuguesa a figurar no Top 40 deste conceituado ranking internacional.

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) sobe seis posições em relação a 2019 no ranking da prestigiada publicação do Financial Times que classificou os noventa  melhores mestrados em gestão do mundo.

A tabela agora publicada pelo Financial Times incide sob 17 indicadores que qualificam as escolas em três principais categorias: progresso de carreira dos Alumni, diversidade da escola e experiência internacional, às quais se agrega a categoria de apontamentos adicionais, igualmente considerados para aferir elementos diversos que complementam a qualidade da escola e do mestrado.

Fonte: Nova SBE