pixel Universidade NOVA de Lisboa lembra António Vieira Monteiro como homem que esteve sempre do lado das soluções | Universidade NOVA de Lisboa

Perante a notícia da morte de António Vieira Monteiro, o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua, lembra o Presidente do Conselho de Administração do Santander como «um homem que esteve sempre do lado das soluções». E acrescenta: «António Vieira Monteiro tinha um forte sentido de responsabilidade social, tendo estado sempre disponível para apoiar a Universidade NOVA de Lisboa».

António Vieira Monteiro foi, durante oito anos, membro do Conselho de Faculdade da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da NOVA e era, atualmente, membro do Conselho Geral da NOVA. Foi também um forte impulsionador do Prémio de Investigação Colaborativa Santander/NOVA.

O Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, a Presidente do Conselho Geral, Estela Barbot, e todos os seus membros, apresentam as mais sentidas condolências aos familiares.