pixel “What, Why & How. Your Road to Entrepreneurship” - Programa de empreendedorismo gratuito | Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa faz parte de um consórcio Europeu liderado pela Universidade de Cantabria e o Centro Internacional Santander Empreendedorismo (CISE), que se uniu para criar um programa piloto em empreendedorismo, que combina o ensino digital através da MOOC "What, Why & How. Your Road to Entrepreneurship"  e um face-to-face que consiste num treino presencial, que decorrerá na NOVA e terá início no dia 13 de maio.

O curso é gratuito e com certificado (mediante conclusão com sucesso do mesmo). As inscrições já estão abertas.

Este programa está incluído no projeto BLUES (Blended Learning International Entrepreneurship Skills Program), uma iniciativa no âmbito do programa Erasmus+.

Mais informações aqui.