pixel 1.ª Edição do Blended Learning Award - Abertura das sessões de esclarecimento e apoio às candidaturas | Universidade NOVA de Lisboa

1.ª Edição do Blended Learning Award - Abertura das sessões de esclarecimento e apoio às candidaturas

Blended Learning Award

Estão abertas as sessões de esclarecimento e apoio às candidaturas à 1.ª Edição do Blended Learning Award. O agendamento de sessões de esclarecimento sobre o prémio tem lugar a partir de 20 de outubro de 2021, através do endereço international@unl.pt

O concurso premeia as melhores unidades curriculares em regime de blended-learning em três áreas de conhecimento - CTEM, Ciências Sociais e Humanas e Saúde e Bem-Estar - bem como os esforços do corpo docente na resposta aos desafios da COVID-19 na educação à distância. 

Reúnem-se no BLA três instituições - a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidad Autónoma de Madrid e a Università degli Studi di Roma Tor Vergata. As unidades curriculares propostas por docentes de cada uma destas universidades serão avaliadas por júri constituído por membros das suas duas parceiras.

O BLA é atribuído no âmbito do projeto International award on Innovation in Blended Learning in times of COVID-19, Parceria Estratégica para a Educação Digital do Programa Erasmus+.

Mais informações em https://bla-award.unl.pt/