pixel Começou a NOVA International Staff Week - Beyond the traditional Erasmus | Universidade NOVA de Lisboa

Começou a NOVA International Staff Week - Beyond the traditional Erasmus

Teve início na segunda-feira, dia 21 de junho, a NOVA International Staff Week - Beyond the traditional Erasmus (NOVA ISW), que conta com 14 participantes de países como República Checa, Alemanha, Itália, Polónia, Eslovénia, Bielorrússia, Angola, Moçambique, Tunísia, Egipto e Etiópia.

Num evento organizado pela Unidade de Gestão de Mobilidades Internacionais | Divisão de Relações Internacionais, em parceria com várias escolas da NOVA, serão, durante cinco dias, reforçadas as competências técnicas, multilinguísticas e exposição multicultural dos participantes, ao mesmo tempo em que se promove a NOVA e se estabelecem contactos com atuais e futuros parceiros.

Veja o programa aqui.