pixel NOVA entre as melhores universidades jovens europeias | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA entre as melhores universidades jovens europeias

Os últimos dados do QS World University Rankings by Subject 2021 colocam a NOVA entre as melhores universidades jovens europeias fundadas há menos de 50 anos.

Assim, em Ciências Naturais, a NOVA ocupa a segunda posição, sendo que está classificada em quarto lugar nas áreas de Artes e Humanidades, Engenharia e Tecnologia e Ciências da Vida e Medicina. Quanto a Ciências Sociais e Gestão, encontra-se na sexta posição.

Os resultados do QS by Subject 2021 reforçam a liderança da NOVA a nível nacional e internacional. Uma universidade com um ensino e investigação de excelência, realizados em ambiente internacional, comprometida com a criação de valor económico e social, bem como com a qualificação dos recursos humanos e com o sucesso profissional dos seus estudantes.