pixel NOVA integra a CASE, rede global focada na transformação societal | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA integra a CASE, rede global focada na transformação societal

Rede reúne rede 3.500 instituições de 82 países.

CASE

Em maio de 2020, a NOVA integrou o Council for Advancement and Support of Education (CASE), rede internacional dedicada ao avanço educacional, composta por organizações que compartilham o objetivo de defender a educação para transformar vidas e sociedades.

A participação nesta rede, que conta com 3.500 instituições em 82 países, entre as quais universidades prestigiadas como Oxford, Cambridge, M.I.T ou Harvard, contribuirá para alavancar o know-how da Universidade na resposta aos desafios individuais e da sociedade, bem como contribuir para promoção do envolvimento ativo, defesa informada e apoio duradouro da Comunidade NOVA.

Saiba mais sobre o trabalho desta rede no site da CASE