pixel Estão abertas as candidaturas ao Blended Learning Award | Universidade NOVA de Lisboa

Estão abertas as candidaturas ao Blended Learning Award

Uma oportunidade para contribuir para o desenvolvimento da inovação em educação.

O Blended Learning Award é uma iniciativa tripartida que junta a NOVA, a Universidad Autónoma de Madrid e a Università degli Studi di Roma  "Tor Vergata". Este prémio pretende reconhecer as melhores unidades curriculares em contexto de blended learning nas três universidades e em três áreas científicas: Saúde e Bem-Estar, Ciências Sociais e Humanidades e CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Os docentes de cada uma das universidades são convocados a candidatar as suas unidades curriculares ao BLA, tomando parte no desenvolvimento da inovação em educação através deste projeto financiado pelo programa Erasmus+.

As candidaturas estão abertas de 16 de junho a 26 de dezembro de 2021.

Para mais informações, visite o website do Blended Learning Award.