pixel 1ª edição do Prémio Investigação NOVA–Altice - candidaturas abertas até 30 de setembro | Universidade NOVA de Lisboa

Decorre de 1 a 30 de setembro de 2021 o período de candidatura ao Prémio Investigação NOVA-Altice 2021

Prémio Investigação NOVA–Altice foi anunciado na sequência de um protocolo celebrado entre a Universidade NOVA de Lisboa e a Altice Labs. O Prémio tem como objetivo distinguir e reconhecer o mérito de Docentes/Investigadores da NOVA de todas as áreas do conhecimento, em qualquer fase de carreira.

O Prémio da 1.ª edição, no montante de 20.000 euros, será atribuído a um Docente/Investigador da NOVA, cujo trabalho se tenha destacado a nível nacional e internacional pelo seu grau de excelência e impacto.

A submissão de candidaturas decorre entre 1 e 30 de setembro de 2021.

Consulte o anúncio de abertura e o regulamento aqui e aceda ao formulário de candidatura

Notícia atualizada a 1 de setembro com a abertura do processo de candidatura e publicação do formulário de candidatura.