pixel Abertas as candidaturas para o cargo de Diretor do ITQB NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Abertas as candidaturas para o cargo de Diretor do ITQB NOVA

O novo Diretor(a) será eleito para o quadriénio 2023-2027.

Está aberto o processo de candidatura para o cargo de Diretor do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier da Universidade NOVA de Lisboa.

Podem candidatar-se Professores Catedráticos, Investigadores Coordenadores, Professores Associados ou Investigadores Principais da Universidade NOVA de Lisboa ou de outras universidades ou instituições de investigação nacionais ou estrangeiras.

O prazo para a apresentação de candidaturas termina às 17h do dia 9 de março de 2023.

A apresentação pública pelos candidatos terá lugar no dia 17 de março, às 11h, no Auditório do ITQB NOVA. De seguida, o Conselho do Instituto irá reunir-se com cada um dos candidatos, e por fim irá discutir as candidaturas e proceder à eleição.

Comissão Eleitoral (pdf)

Edital (pdf)