pixel NOVA entre os finalistas do 2022 European Triple E Awards on Entrepreneurship and Engagement in Higher Education  | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA entre os finalistas do 2022 European Triple E Awards on Entrepreneurship and Engagement in Higher Education 

Nesta 2ª edição dos prestigiados prémios, a NOVA faz parte da lista dos finalistas na categoria "Young Entrepreneurial University of the Year Award” . Mas não só

 

Nesta 2ª edição dos prestigiados prémios, a NOVA faz parte da lista dos finalistas na categoria "Young Entrepreneurial University of the Year Award” - mas não só. 

A NOVA consta na lista de finalistas em três categorias. Primeiro, como instituição universitária, marca presença na lista dos finalistas da categoria de Young Entrepreneurial University of the Year Award. Mas vai além disso, já que o Nova SBE Haddad Entrepreneurship Instituite é igualmente finalista, na categoria  "Innovation and Entrepreneurship Support of the Year".  A terceira menção à NOVA vai para o Innovation and Analytics Lab, da Nova IMS, desta feita na categoria "Innovation and collaboration space of the year".

Os Triple E Awards são um reconhecimento do envolvimento e empreendedorismo no Ensino Superior na Europa. Trata-se da primeira distinção a concentrar-se especificamente nas diferentes dimensões da missão das universidades, visando promover a mudança e sublinhar o papel destas instituições na comunidade. Além do foco no empreendedorismo, os Triple E Awards procuram ainda dar destaque às parcerias que envolvem instituições universitárias, governos e indústria.  

Os vencedores serão conhecidos a 28 de junho, numa cerimónia a decorrer em Florença.
Mais sobre estas distinções aqui, no site oficial dos prémios.